Ouça agora meu disco mais recente
Você já ouviu o meu mais recente trabalho “OXIGÊNIO”? Ou como eu gosto de dizer “meu doutorado em música”?
A ideia do álbum é funcionar como um kit de sobrevivência para tempos difíceis, onde música é vacina, os medicamentos chegam em potes de diversidade e igualdade, os cilindros verdes defendem a natureza e os leitos são cheios de amor.
Nesse disco, assim como em toda a minha trajetória, busquei dar voz as minhas inquietudes, anseios e ideais. A música é o canal por onde comunico e coloco em pauta questões fundamentais pra mim, como igualdade, diversidade, defesa da natureza, justiça social e o nosso bem maior, que une tudo: o amor.
Este é o meu 18º álbum, e foi um trabalho solitário, onde gravei vários instrumentos – guitarras, baixo, teclados, sintetizadores, samples –, cantei e criei texturas sonoras. Além disso, assino todos os arranjos e a produção do disco.
Depois de pronto tive o apoio de duas feras, Francisco Patrício foi o responsável pelas mixagens e a finalização do álbum foi feita este ano, em Miami (EUA), com a masterização do supercraque Carlos Freitas, da Classic Master.
Você pode escutar “Oxigênio” em todas as principais plataformas de streaming. Escuta lá e me conta a música que você mais curtiu!
0 comentário