EP de remixes de Finocchiaro reúne batidas de Goffi, Bojo e DJ Mau Mau

Publicado por Laura Finocchiaro em

Em 14 de abril de 2016, a cantora e compositora gaúcha Laura Finocchiaro lançou o EP Eletrorgânica, composto por remixes de gravações de álbuns anteriores da artista radicada na cidade de São Paulo (SP), sobretudo do álbum Copy paste – Música orgânica (2013). Nove meses depois, Finocchiaro lança o segundo volume do projeto de remixes. Posto nas plataformas digitais neste mês de janeiro de 2017, Eletrorgânica vol. 2 (Sorte Produções / Tratore) recicla mais músicas do álbum Copy paste.

Com capa assinada pelo artista gráfico gaúcho Cleo Magueta a partir de foto de radiografia das mãos de Finocchiaro, o segundo EP tem nove faixas e apresenta remixes assinados por nomes como Guto Goffi (baterista do reativado grupo carioca Barão Vermelho), DJ Mau Mau, Mad Zoo, Mauricio Bussab, Fê Pinati, Buguinha Dub e Guilherme Lopes (do Mão de Obra).

O barão Guto Goffi, por exemplo, assina o Maracatu Brasil mix da música O mundo gira sem parar, reouvida também no Mão de Obra mix feito pelo paulistano Guilherme Lopes. Já a música Todo mundo pro mundo ganhou batida de house no remix feito pelo DJ Mau Mau em parceria com o produtor Franco Junior. A mesma musica figura no EP na forma urbana do Bojo mix feito por Mauricio Bussab e Fê Pinati, do grupo Bojo. Já o produtor Hans Zeh assina o HZ power mix da música Cirandar.

(Crédito da foto: capa do EP Eletrorgânica vol.2, de Laura Finocchiaro. Projeto gráfico de Cleo Magueta a partir de foto de Finocchiaro)

 

Fonte: Música – G1

Categorias: Notícia

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.