Com orientação cênica de Deborah Finocchiaro e projeção de imagens de Leandro Selister, o espetáculo percorre uma diversidade de ritmos mesclando sambas clássicos e contemporâneos com samba-rock, soul e black music.

Intensa e vibrante, a canção “A mais pura verdade “- que dá nome ao espetáculo – expressa a preocupação das artistas com questões sociais e contribui para o reconhecimento do legado da cultura negra, especialmente a feminina, no atual cenário brasileiro.

No show do Parque das Ruínas, Dejeane Arruée, que além de vocalista e trombonista, toca pandeiro e é responsável pelos arranjos das canções, e Graziela Pires, vocalista e compositora, estarão acompanhadas pelos também gaúchos João Costa (bateria) e Patrick Thomazini (baixo).

A apresentação terá a participação especial da cantora, compositora e multi-instrumentista Laura Finocchiaro, autora da música Dinheiro, que faz parte do set list das Pretas.

Serviço

50 Tons de Pretas, com participação especial de Laura Finocchiaro
Data: Domingo, 27 de janeiro, às 17h
Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas / Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa
Entrada Franca
Duração: 60 minutos
Classificação etária: livre
A organização do espaço promove a campanha “Santa Teresa sem carro: Seja amigo do bairro! Não suba Santa de carro! Utilize os transportes públicos. ” A rua não possui estacionamento.

 

Fonte: Rota Cult

Categorias: Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *